Venda de livros em alta

Por em 07/11/2015

“Quem disse que o país está em crise? Para a cultura literária não existe crise”. Esta foi a declaração do presidente da 43ª Feira do Livro de Pelotas Cláudio Dorow, após levantamento da venda de livros nos dez primeiros dias do evento. A comercialização de publicações contabilizadas até o início da tarde deste sábado (07), comprova a afirmação. Aproximadamente 30 mil livros foram vendidos entre as dezesseis livrarias presentes na Feira.

As obras literárias mais vendidas até o momento variam de livraria para livraria, entre elas estão as publicações já autografadas dos pelotenses, o fotógrafo Nauro Jr., “Laranjal em Imagens” e do patrono da Feira, cantor e escritor Vitor Ramil, “Satolep”. Outros títulos que estão sendo bastante procurados pelos visitantes são: Diário de Um Banana 10, Muito Mais que 5 minutos, a biografia do cantor Luan Santana, Grey (da trilogia de Cinqüenta Tons de Cinza), Papai é Pop e alguns clássicos como Star Wars. Já no gênero infantil os mais vendidos são as coleções da Frozen.

E você? Já buscou aquele livro que estava querendo adquirir há tempo? Então a hora é essa! Os descontos estão imperdíveis. A Feira do Livro segue até o dia 15 de novembro na Praça Coronel Pedro Osório e funciona das 14h às 22 horas.


Acompanhe-nos no Facebook


Este site foi oferecido pela escritora pelotense Ju Lund. Desenvolvido por Jeferson Sigales e hospedado na Vetorial.net.
Copyright © 2015 - Feira do Livro de Pelotas