Lançamento do Livro três contra todos do autor Deco Rodrigues Hoje às 18h 

Por em 03/11/2013

Veja capa, sinopse, as primeiras paginas e minha resenha do livro Três Contra Todos, escrito por Deco Rodrigues e publicado pela Editora Satolep Press.
Resenha por Ju Torres (Estudante de Psicologia, paulista)

Resenha do livro Três Contra Todos:
Eduarda, Lucas e Rafaela, destino, carma, sorte, não importa o nome dado, atração do começo ao fim. Uma grande ciranda Rafaela ama Eduarda, Eduarda está atraída por Lucas e Lucas encantado por Rafaela.

“Apesar de Lucas e Rafaela se referirem como o “meu”, ele não é o meu livro. É uma história de amor incondicional, permissões e desprendimento de tudo aquilo que a sociedade nos dita como regras. Se este livro alcançar a verdadeira pureza da historia aqui contida, então sua publicação já terá valido a pena.”

O interesse sexual os aproxima, mas as finidades os mantem unidos, brota amizade, respeito e carinho .

“Paixões tive muitas. Todas passageiras e nunca um namoro de verdade. O amor… Eu só fui conhecer depois que comecei a trabalhar na gráfica. Nunca vou esquecer o dia que vi a Eduarda pela primeira vez.”

Mimada, autoritária, decidida, vive o aqui e agora, essa é Eduarda. Tenho que confessar que por vezes a odiei, achava que ela era o castiçal na relação que nasceria de Rafaela e Lucas, mas não, as páginas passavam e meu ódio ia junto.

“Não era amor nem poderia ser, obviamente. Nunca tínhamos trocado uma palavra sequer. Mas isso não impedia que eu ficasse imaginando aquele homem de todas as formas possíveis.”

Lucas não teve muita sorte em relacionamentos ao longo da vida, mas não por isso desistiria de achar A pessoa.

“Mas não era simplesmente sua beleza que me cativava. Seu charme era sua seriedade de menina trabalhadora, estudiosa, do tipo decidida e que sabe o que quer da vida.”

A vida tem sido muito cruel com Rafaela, e por isso muros e mais muros a protegem , ou a isolam…

“Rafaela deitou ao meu lado, com o corpo colado ao meu, me beijou com muito desejo e volto a apreciar a arte que Eduarda fazia com tanta dedicação. Eu sentia como se Rafaela quisesse entrar em mim. Nesse momento o meu corpo era o corpo dela. Pude perceber que no seu imaginário, era ela que estava sendo devorada naquele momento. Eu também me sentia conectado com Rafaela.”

Três pessoas, uma vida… Um completa o outro, almas trigêmeas.

Matéria completa em:
http://portal.julund.com.br/resenhas/tres-contra-todos-resenha


Acompanhe-nos no Facebook


Este site foi oferecido pela escritora pelotense Ju Lund. Desenvolvido por Jeferson Sigales e hospedado na Vetorial.net.
Copyright © 2015 - Feira do Livro de Pelotas